segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

O Labirinto dos Espíritos

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017
Quem me segue há algum tempo sabe que gosto muito dos livros de Carlos Ruiz Zafón, particularmente da série O cemitério dos livros esquecidos.
Este livro fecha com chave de ouro esta saga. Apesar do tamanho, a escrita consegue prender o leitor desde a primeira página.
Recomendo.



Ficha Técnica
Título - O Labirinto dos Espíritos
Autor - Carlos Ruiz Zafón
Editora - Editorial Planeta;
ISBN - 9789896578497
Género - Romance
Sinopse -  Novo romance Carlos Ruiz Zafón
Não perca o final da saga iniciada com A Sombra do Vento.

Na Barcelona de fins dos anos de 1950, Daniel Sempere já não é aquele menino que descobriu um livro que havia de lhe mudar a vida entre os corredores do Cemitério dos Livros Esquecidos. O mistério da morte da mãe, Isabella, abriu-lhe um abismo na alma, do qual a mulher Bea e o fiel amigo Fermín tentam salvá-lo.

Quando Daniel acredita que está a um passo de resolver o enigma, uma conjura muito mais profunda e obscura do que jamais poderia imaginar planta a sua rede das entranhas do Regime. É quando aparece Alicia Gris, uma alma nascida das sombras da guerra, para os conduzir ao coração das trevas e revelar a história secreta da família… embora a um preço terrível.

O Labirinto dos Espíritos é uma história eletrizante de paixões, intrigas e aventuras. Através das suas páginas chegaremos ao grande final da saga iniciada com A Sombra do Vento, que alcança aqui toda a sua intensidade, desenhando uma grande homenagem ao mundo dos livros, à arte de narrar histórias e ao vínculo mágico entre a literatura e a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Histórias Transmitidas © 2014