Frutos Proibidos

Confesso que, desde o tempo das Cinquenta Sombras de Grey, fiquei com imensa curiosidade em perceber a histeria à volta deste tipo de livros.
Como fui tendo outras prioridades literárias, só agora é que consegui ler um livro desse género. Não escolhi este de propósito, calhou alguém o ter disponível e eu aproveitar, mas foi uma desilusão.
Desde a linguagem à história, passando pelo tipo de escrita, não gostei de nada.
Definitivamente não é o meu género de livro.



Ficha Técnica
Título - Frutos Proibidos
Autor - Sylvia Day
Editora - Edições Chá das Cinco
ISBN - 9789897100758
Género - Romance Erótico
Sinopse - Existem guardiões imortais que protegem os nossos sonhos. Sem sabermos, todos somos presas de obscuros inimigos que se alimentam dos nossos receios mais profundos. O capitão Aidan Cross é um desses guardiões e chega no crepúsculo, entre o sono e a consciência, para satisfazer os desejos mais secretos de Lyssa Bates.
Quando se encontram nos sonhos, ela sente que nunca experienciou tal êxtase, rendida ao homem cujos enigmáticos olhos azuis prometem tentações e prazeres. Mas este estranho, este amante e sedutor imortal, não passa de um fantasma nas suas fantasias noturnas… até ao momento em que aparece à sua porta, em carne e osso.
Lyssa nada mais deseja do que entregar-se a ele, mas um grave perigo rodeia o capitão Aidan Cross. Ele encontra-se numa missão secreta e a paixão carnal que os consume a ambos poderá ter pesadas consequências para o mundo dos sonhos… e, mais grave, para o mundo real.

Sem comentários: