Francisco Salgueiro

"Nasci. Dizem que chorei. 
Cresci. Só chorava quando caía a andar de bicicleta. 
Tirei o curso de Comunicação Empresarial. Participei na criação da Direcção de Comunicação da TV Cabo. 
Comecei a escrever. Fui colunista em jornais e revistas. Notícias Magazine, O Independente, Máxima. Entre muitos outros. 
Co-fundei a primeira empresa de conteúdos digitais em Portugal. Letras Digitais. 
Comecei a escrever livros. Já vão 11. Dois best-sellers. Homens Há Muitos e O Fim da Inocência. Marcaram uma geração. É o que dizem. 
Comecei a fotografar. Tenho prémios e menções internacionais. Fiquei na dúvida se diria isto, não gosto de me gabar. 
Aqui está o portfólio. Co-fundei a primeira empresa de publicists de celebridades em Portugal. Naughty Boys. The End. Se me quiserem contactar, enviem mail para francisco@franciscosalgueiro.com 
Agora sim, é tudo."

Sem comentários: